quinta-feira, 1 de abril de 2010

indicando que o vazamento Wave 4 M2 construir não vai instalar no XP,

Seguir no Google Buzz


wlmshot

Segundo o LiveSino, a nova safra de programas Windows Live (Wave 4)  não será compatível com o Windows XP, ainda hoje a versão mais popular do sistema operacional da Microsoft.

A imagem abaixo, tirada da página de download do instalador do Windows Live Essentials, deixa bem clara essa conclusão:

Baixas por um lado, aparentemente ganhos por outro. Na mesma página, os requisitos mínimos de funcionamento do programa indicam que versões 64-bit e para servidores do Windows aceitarão sem problemas (ou gambiarras) os novos programas:

Operating systems: Windows Vista SP2 (with Platform Update for Windows Vista), Windows 7, Windows Server 2008 SP2 (with Platform Update for Windows Server 2008), Windows Server 2008 R2, and includes all of the 32-bit and 64-bit operating system.

Primeiro foi o Internet Explorer 9, agora o novo Windows Live Essentials… Antes que alguém crucifique a Microsoft por, aos poucos, deixar o Windows XP para trás, é importante ressaltar que: 1)essa versão do sistema foi lançada faz quase dez anos;
2)  certas tecnologias presentes no Vista e 7 simplesmente não existem no XP, o que inviabiliza ou, no mínimo, dificulta a criação de aplicações compatíveis para essa versão.

Segundo a NetMarketshare, em fevereiro de 2010 cerca de 65% dos computadores do mundo inteiro rodavam o Windows XP. Será que IE9 e Windows Live Wave 4 conseguirão diminuir esse número?

creditos total:

 

 

podera gostar de:

0 comentários:

Postar um comentário

receba atualizações do HARD.

Enter your email address:

Emitido por hardSaquaOnline

 

Site Info

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

HARD SAQUA ONLINE Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template