sexta-feira, 2 de abril de 2010

Nero 10 é apresentado pela Ahead Software

Seguir no Google Buzz

 Nero 10

Nero 10 é apresentado pela AheadSoftware
multimídia do Nero
Conheça os detalhes da nova suíte de multimídia do Nero. Em sua versão 10, a Nero Multimedia Suite conta com vários softwares para e edição e gravação de DVDs, CDs, Blu-ray, sem falar nas ferramentas para fazer backup e outros utilitários. O lançamento do Nero 10 no Brasil está previsto para abril. Veja as novidades

A Nero AG disponibiliza a partir de hoje a nova versão de seu pacote de aplicativos multimídia. O Nero Multimedia Suite 10 é formado por três grupos de ferramentas que permitem ao usuário a execução de tarefas como edição de som e vídeo, gravação de CDs, DVDs e Blu-ray e diversos recursos de backup e restore, de forma simples e intuitiva.

O já renomado Nero Burning ROM continua funcional, mas teve sua interface repaginada para melhorar a experiência de usabilidade. Seus menus estão mais simples e o processo de gravação conta agora com o Nero DiscSpan e Nero DiscMerge, para gravação de arquivos grandes em múltiplos discos e diferentes tipos de mídias.

Além disso, o software SecurDisc 2.0 permite a gravação de dados de forma a garantir a integridade da informação salva, desconsiderando o estado da mídia, a despeito de desgaste por uso ou deteriorização. Para citar um exemplo, este novo sistema grava os documentos em diversas trilhas de uma mesma mídia, em um determinado padrão, aumentando sua confiabilidade. A leitura é feita por meio do SecurDisc Viewer, sem a necessidade de instalação do pacote ou drivers adicionais. Este recurso é incluído automaticamente em cada gravação.

Vale lembrar que, embora a Suite funcione apenas em plataforma Windows, a segurança dos dados é garantida usando tecnologias desenvolvidas em ambientes Linux.

O Nero Vision Xtra agrupa soluções para edição de vídeo e entretenimento multimídia. Para isso, conta com aplicativos como o Nero MediaHub, software que reúne funções para organização e edição de fotos, músicas e arquivos de vídeo, bem como uma espécie de Media Player em uma solução “tudo-em-um”, integrado a sites como Youtube e Flickr e redes sociais como Facebook , MySpace além do MyNero, da própria empresa.

Já o Nero Vision, aplicativo para autoria multimídia, foi reformulado para permitir ao usuário a experiência de criar vídeos com qualidade de cinema, contando agora com um sistema multitrack – onde trabalha-se com várias faixas de áudio e vídeo, sobrepostos um a um – e efeito keyframe, marcando pontos de edição, além de novos efeitos de transição e de vídeo.

O terceiro grupo de softwares que compõem o Multimida Suite 10, chamado Nero BackItUp, facilita o processo de backup e restore. O principal diferencial é a possibilidade de se efetuar a gravação do backup de forma fracionada em mídias e locais diferentes, como metade dos dados em um DVD e o restante em uma pen-drive, em diversos níveis de compressão e proteção.

O Multimedia Suite 10 chega ao mercado dos Estados Unidos e Europa no dia 12 de abril. Ele também já está disponível para encomenda no site brasileiro, com preço de R$ 144. Mais informações podem ser encontradas no site oficial: www.nero.com/ptb. veja miais novidades sobre o Multimida Suite 10.

eu gosto muito da Nero 7.10.1.0 Ultra Edition+Keygen, pois a interface é simples e é superfácil saber para que serve cada opção em vez de tentar descobrir o que cada ferramenta faz.

24xjuxw COMETE OS SOBRE ESSE POSTE.

 

Technorati Marcas: ,,,,,,
podera gostar de:

0 comentários:

Postar um comentário

receba atualizações do HARD.

Enter your email address:

Emitido por hardSaquaOnline

 

Site Info

Assinar Feed Assinantes

Seguir no Twitter Seguidores

Artigos publicados Artigos

Comentários recebidos Comentários

HARD SAQUA ONLINE Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template